O que eu desejo, é que você AME sua compra! Mas, se isso não acontecer não se preocupe, a troca poderá ser efetuada dentro das regrinhas abaixo.
Vou te explicar como funciona e como fazer sua devolução quando precisar.
Temos um canal de atendimento via Whatsapp, chame a gente (32) 9 9180-1920.
Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão.
Paty, arrependi e não quero mais as peças. Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, esse prazo só vale para compras no site.
Não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Chame no número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar direitinho o passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas são: o produto tem de chegar na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Paty, minha peça veio com defeito, e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.