Separei algumas das perguntas mais frequentes.
Pode ser que sua dúvida seja respondida aqui.
Qual o horário de atendimento?
* On line: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 Sábado 09:00 às 13:00.
* Loja Física: Segunda a Sexta das 13:00 às 18:00 Sábado 09:00 às 13:00.
Vocês vendem no ATACADO?
Trabalhamos somente com varejo.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito (em até 3x) e Pix
Como faço para saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e distância entre a loja e sua cidade.
Você saberá antecipadamente informando seu CEP, antes de finalizar a compra.
Por onde vocês enviam minha compra?
Trabalhamos em parceria com os Correios e enviamos para TODO o Brasil, e também disponibilizamos entrega via motoboy na cidade de Juiz de Fora MG.
Vocês demoram para despachar meus produtos? Já quero usar!
Estaremos comprometidos a enviar em até 02 dias úteis após aprovação do pagamento.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.